Última Hora

Trio é preso pelo Bope após assaltar loja de perfumes em Macapá

Criminosos acabaram localizados em um ramal da rodovia Norte/Sul. 


Três homens foram presos no fim de semana após assaltarem uma loja de perfumes e cosméticos localizada na área urbana da BR 210, no bairro Jardim Felicidade I. Carlos Moreira dos Santos, de 29 anos, Edilson Oliveira dos Santos, de 45, e Benedito Ferreira da Silva, de 43 anos, invadiram o local armados com facas.

Eles renderam os funcionários, mas como não encontraram dinheiro roubaram cremes e perfumes. A placa do veículo em que eles estavam foi anotada e repassada à polícia. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para atender a ocorrência.

Os criminosos acabaram localizados em um ramal da rodovia Norte/Sul. Dentro do veículo estava o material roubado na loja, além de muitas peças de roupas novas que poderiam ter sido roubadas em outra ação do trio.

Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde as vítimas fizeram o reconhecimento. Após a lavratura do flagrante os assaltantes foram encaminhados para uma audiência de custódia na justiça.


Deixe seu comentário


Publicidade