
Entre as equipes paraenses disputando competições nacionais neste ano o Independente é aquela que enfrenta as viagens mais desgastantes. A questão é geográfica – sediado no município de Tucuruí, que não dispõe de avião, o clube enfrenta rotineiramente viagens por terra ou para Marabá ou Belém antes de pegar um avião e várias escalas para chegar à cidade onde o time jogará.
Essa segunda-feira foi quase toda de viagem para a delegação que às 17h seguiu para Belém, onde deveria pegar o voo das 23h e seguir para Brasília, e em seguida para Goiânia, na madrugada de hoje.
O clima para o jogo é muito positivo. Nesse fim de semana, o técnico Lecheva retomou os treinamentos com o grupo e realizou treino coletivo, domingo, no estádio 20 de Julho, em Breu Branco. A equipe a ser utilizada deve ser a mesma que começou a partida no Navegantão com Alencar Baú, Léo Rosas, Ivson, Ezequias e Jackinha, Dudu, Chicão, Whélton e Kariri, Wegno e Joãozinho.
O treinador esperava até essa segunda-feira uma confirmação do Departamento Médico se poderia contar com o zagueiro Rubran, que vem se recuperando de lesão. A expectativa é de que o atleta também viaje. (Fonte: Diário do Pará)
Deixe seu comentário
Publicidade
