Polícia

Ao defender mãe, jovem é ferido pelo padrasto com golpe de terçado

 Autor do crime foi encontrado em residência na comunidade de Paredão, deitado em uma cama, em visível estado de embriaguez, e com faca debaixo do travesseiro


 

Da Redação

 

Um jovem, em estado grave, com ferimentos cortantes no pescoço e na orelha esquerda, deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Ferreira Gomes. De acordo com o apurado pela polícia, ele foi agredido pelo padrasto após defender a mãe.

 

Devido à gravidade das lesões, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital Regional de Porto Grande.

 

Agentes da delegacia local foram acionados e durante diligências conseguiram prender o autor. O homem, de 38 anos de idade, foi encontrado em uma residência na comunidade de Paredão, deitado em uma cama, em visível estado de embriaguez, e com uma faca debaixo do travesseiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

A arma utilizada na agressão, um terçado, foi apreendida.

 


Deixe seu comentário


Publicidade