Escola José de Alencar abrigará a Feira Pai D’Égua
Evento de microempresários acontecerá dia 30 próximo, das 10h às 18h, com programação cultural paralela

Douglas Lima
Editor
No próximo dia 30, na Escola José de Alencar, no bairro Perpétuo Socorro, haverá a segunda edição da Feira Pai D’égua, realização de um grupo de empreendedoras, que se chama particular, e quer incentivar os micronegócios em Macapá.
No programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9) de hoje, uma das coordenadoras da Feira Pai D’égua, Elaine Souza, detalhou que o evento do corrente ano será dia 30, na Escola José de Alencar, das 10h às 18h. Elaine entrou no estúdio acompanhada da colega Rafaela Lima, também coordenadora da feira.
A coordenadora Elaine Souza contou que a Feira Pai D’Égua surgiu do sonho dela com a colega Ana Vitória. Cada uma dona de brechó. As duas, em conversa informal, tiveram a ideia de juntar empreendedores para fazerem fruir os seus negócios. Então veio a ideia da feira que apenas com cinco vendedores acabou acontecendo no ano passado na Escola Azevedo Costa.
Neste ano, antecipou Elaine, a Feira Pai D’égua terá 25 empreendedores, comercializando na Escola José de Alencar, em vários segmentos. Durante a movimentação, haverá apresentação de música violão e voz, e outras atrações culturais.
Deixe seu comentário
Publicidade


