Ziulana Melo

Social


z-bela
Clic.
A linda Isabela Balieiro Assis ladeada pelos pais Luciano e Karla Balieiro Assis, em close especial.

 

z-teatro
Destaque .
Macapá receberá nos dias 17 e 18, no Teatro das Bacabeiras, a peça teatral ‘O Último Capítulo’, com os globais Paulo Matias Jr e Mariana Xavier.
O Último Capítulo é uma comédia que conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista, apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Imperdível!

 

z-lina
Clic.
Bonita Lina Viana, feliz da vida, em sua festa de formatura, quando exibia canudo do Curso de Administração.
Parabéns e muito sucesso!

 

z-kathiane
Close.
Embalada pelos ritmos eletrizantes dos anos 80, a bela e simpática Kathianne reuniu amigos e familiares para festejar seu aniversário.
Festa aconteceu no último fim de semana.

 

z-humberto
Flash.
E nesta terça, véspera de feriado, acontece o show de Humberto Gessinger, fundador do Engenheiros do Hawaí.
Apresentação, que faz parte da turnê ‘Louco Pra Ficar Legal’, acontece no Ceat Ecotel, a partir das 22h.

 

Capacitação.
A 10ª Zona Eleitoral de Macapá, que atende também aos municípios de Itaubal e Cutias do Araguari, realizou a capacitação dos 124 mesários que atuarão nas duas cidades do interior do Amapá, nas eleições municipais.
Ação ocorreu de 29 de agosto a 2 de setembro, atendendo ao cronograma estabelecido pela Justiça eleitoral.
Durante o curso preparatório, os mesários receberam ensinamentos sobre o funcionamento da seção, a utilização da urna eletrônica e identificação por meio do processo biométrico, entre outras responsabilidades dos mesários.

Mãos do Amapá.
A Casa do Artesão, maior centro de artesanato amapaense, foi palco da Feira Itinerante de Artesanato ‘Mãos do Amapá’, que reuniu no último fim de semana mais de 40 artesãos locais e indígenas.
O objetivo do evento foi proporcionar oportunidade aos turistas e visitantes de conhecer a cultura amapaense por meio da venda e exposição da arte.

Eleições 2016.
O TSE realiza nesta terça, 6, Cerimônia de Assinatura Digital e Lacração dos Sistemas que serão utilizados nas eleições de outubro.
No evento, aberto ao público, os sistemas eleitorais serão lacrados e assinados digitalmente pelo presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, e por representantes do Ministério Público, da OAB, dos partidos políticos, do Congresso Nacional, do STF, do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle e de universidades, entre outros.

Bienal.
A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo terminou no último domingo, 4, com público de 684 mil visitantes em dez dias.
O número total está abaixo das 700 mil pessoas esperadas pela organização no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Com o tema ‘Histórias em todos os sentidos’ e extensa variedade de debates, sessões de autógrafos, apresentações de música e teatro, exposições, programa para crianças e atividades que iam da gastronomia ao rap e ao repente.