Esportes

Escolinha Zico 10 goleia e garante título do Sub-11

A equipe do Zico 10 iniciou o jogo em um ritmo eletrizante marcando quatro gols em menos de cinco minutos.


A garotada do Zico 10 conquistou o título do Campeonato Amapaense de Futsal Sub-11, na terça-feira (6), após vencer o São José no ginásio da Polícia Militar, em Macapá.

A equipe do Zico 10 iniciou o jogo em um ritmo eletrizante marcando quatro gols em menos de cinco minutos. Os gols acordaram o time do São José que se lançou para o ataque e conseguiu balançar a rede adversária por duas vezes, mas no fim do primeiro tempo o Tricolor do Laguinho acabou sofrendo mais um gol terminando a primeira etapa em 5 a 2.

Na volta do intervalo, o São José encostou no placar marcando dois gols, mas depois deu só Zico 10 que balançou a rede outras duas vezes e fechou o placar em 7 a 4.

“Não tenho nem o que falar. Só agradecer a todo mundo que me ajudou a ganhar esse título de artilheiro do campeonato. Quero agradecer à Deus e aos meus pais que ajudaram a chegar neste caminho que eu estou” disse o jogador do time Zico 10, Gabriel Maurício, que além do título também levou o troféu de artilheiro da competição.


Deixe seu comentário


Publicidade