Polícia

Família de evangélicos é atropelada na saída de culto

Vítimas voltavam para casa quando foram atingidas por carro

Compartilhe:

Um motorista dirigindo uma picape L200 em alta velocidade atropelou na noite de domingo, 8, na rua Leopoldo Machado, bairro Jesus de Nazaré, o ciclista Gedilson Rodrigues do Amaral, 26 anos, a esposa dele, Alice Rodrigues Maciel, de 25, e a filha do casal, Alicia Maciel Tavares, de 5 anos.
Mãe e filha estavam na garupa da bicicleta quando houve o atropelamento. Segundo testemunhas, o veículo estava em altíssima velocidade. A família havia saído de um culto em uma igreja evangélica e regressava para o lar.
As circunstâncias do acidente ainda não estavam claras para a polícia. O casal sofreu lesões, principalmente na cabeça. A criança teve fraturas na perna esquerda e clavícula. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que passava pelo local, desembarcou para prestar os primeiros socorros.
A área foi isolada até a chegada das equipes médicas que fizeram o resgate e transporte das vítimas até ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), onde todos foram atendidos e ficaram sob observação médica. A placa do veículo foi anotada por uma testemunha. Com isso, a polícia espera chegar ao autor do atropelamento.

 
Compartilhe:

Tópicos: