Polícia

Família de evangélicos é atropelada na saída de culto

Vítimas voltavam para casa quando foram atingidas por carro


Um motorista dirigindo uma picape L200 em alta velocidade atropelou na noite de domingo, 8, na rua Leopoldo Machado, bairro Jesus de Nazaré, o ciclista Gedilson Rodrigues do Amaral, 26 anos, a esposa dele, Alice Rodrigues Maciel, de 25, e a filha do casal, Alicia Maciel Tavares, de 5 anos.
Mãe e filha estavam na garupa da bicicleta quando houve o atropelamento. Segundo testemunhas, o veículo estava em altíssima velocidade. A família havia saído de um culto em uma igreja evangélica e regressava para o lar.
As circunstâncias do acidente ainda não estavam claras para a polícia. O casal sofreu lesões, principalmente na cabeça. A criança teve fraturas na perna esquerda e clavícula. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que passava pelo local, desembarcou para prestar os primeiros socorros.
A área foi isolada até a chegada das equipes médicas que fizeram o resgate e transporte das vítimas até ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), onde todos foram atendidos e ficaram sob observação médica. A placa do veículo foi anotada por uma testemunha. Com isso, a polícia espera chegar ao autor do atropelamento.


Deixe seu comentário


Publicidade