Polícia

Macapaenses são presas com 46 kg de maconha em MS

Segundo a polícia de Mato Grosso do Sul (MS), durante a revista de rotina no setor de bagagens do veículo foram localizados 46kg de maconha que estavam dentro de duas malas e duas caixas de papelão.


Duas macapaenses foram presas na terça-feira (17) dentro de um ônibus que faz a linha entre as cidades matogrossenses de Ponta Porã e Campo Grande. As prisões ocorreram durante um bloqueio realizado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) no trevo de Santa Maria.

Segundo a polícia de Mato Grosso do Sul (MS), durante a revista de rotina no setor de bagagens do veículo foram localizados 46kg de maconha que estavam dentro de duas malas e duas caixas de papelão. De acordo com um dos agentes do DOF, a identificação das suspeitas pôde ser realizada por meio do lacre de embarque das passageiras.

“Elas declararam que vieram ao MS pegar essa droga, e que para isso receberiam o valor de R$ 3 mil. O destino desse entorpecente seria a cidade de Macapá (AP), de onde elas são oriundas. Vamos fazer o levantamento de informações das suspeitas e apresentá-las à Polícia Judiciária”, relatou por telefone o agente ao Diário.

As mulheres presas foram apresentadas com a droga apreendida na delegacia de Polícia Civil (PC) de Maracajú, que vai apurar o caso. Segundo declarações das suspeitas, elas são moradoras do bairro Marabaixo, em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade