Ulisses Laurindo

Fabuloso já é do Vasco


Na edição de ontem noticiei que o jogador Luís Fabiano havia rescindido o contrato que mantinha com o Tianjin Quanjin, da China, e que seu destino de retorno ao Brasil seria o Vasco da Gama. Menos de 24 horas depois a noticia foi confirmada e o jogador postou, ainda no exterior, foto vestindo a camisa número um do Vasco, aquela com uma grande cruz de malta no peito. Estava tudo certo para a volta do jogador ao futebol brasileiro inclusive com a intenção de conseguir residência , tarefa confiada a sua melhor, Juliana Paradela, no Rio há mais de três semanas. Luís Fabiano, o Fabuloso, começo na Ponte Preta, transferindo-se depois para o São Paulo e integrou a seleção brasileira na era Dunga.

Esta é a oitava contratação do Vasco, este ano, reforçando o time para a temporada de 2017.

Copa Verde
Os primeiros ensaios para a disputa da Copa Verde 2017, em sua quarta edição foram dados, na sexta-feira, no Palácio do Setentrião, com a presença do Governador Waldez Góes e o vice presidente da CBF, Cel Antonio Carlos Nunes e toda cúpula do esporte do futebol do Amapá, comandada por Roberto Góes, presidente da FAF. Os concorrentes serão os estados do Norte, mais Distrito Federal e Mato Grosso .

A competição é mais uma oportunidade para o futebol do Amapá aparecer para a grande platéia brasileira e, isso, começará a ser realidade no dia 3 de março, com a participação do Santos, que vai ao Amazonas, enfrentar o Fast Local, pela primeira rodada da Copa.

A competição é dirigida pela CBF à qual cabem os efeitos em relação aos gastos dos participantes

Estaduais
Estadual paulista está ainda no começo mas os clubes grandes estão empenhados na conquista do maior número de pontos para garantir boa posição no octogonal. O São Paulo está muito bem com duas vitórias e uma derrota, diferente de Palmeiras e Corinthians estão ambos tropeçando nos seus jogos. No Rio, a situação do Vasco é delicada. Na rodada para definir os quatro finalistas o compromisso de enfrentar a Portuguesa se poder perder, porque o Volta Redonda, seu adversário direto tem o mesmo número de pontos dos e uma derrota de um dos dois, significa o adeus à luta pelo título da Taça Guanabara.