Cleber Barbosa

São três


Parquet
Por falar em música no Fantástico, o procurador de justiça Márcio Alves também até poderia entrar pra esse seleto time. Sim, pois no próximo dia 7 tomará posse para seu 3º mandato como procurador-chefe do MPEA.

Eleitoral
Ainda na área da Justiça, depois de passar o bastão na Corte Estadual, a desembargadora Sueli Pini vai assumir como vice da Justiça Eleitoral. É que essa Corte especializada é completada por membros do TJAP.

À mesa
No almoço de recepção ao general Ferreira, no 34º BIS, o juiz Décio Rufino teve a grata surpresa de reencontrar seu antigo motorista do Fórum de Santana, o J. Lobo, hoje destacado policial rodoviário federal.

Figura
Olha, a história deste cearense daria um livro, como a de tantos outros retirantes nordestinos que sempre saem em busca de superar adversidades. O cara é um concurseiro, ou seja, venceu pelos estudos.

No rádio

Presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino, durante entrevista na Diário FM. Ele disse que para sair de vez da crise é bom seguir três diretrizes: cautela, oportunidade e perseverança. Agora isso tudo transpassado por outra palavra importantíssima, que é o planejamento.

Estrada
Waldez Góes vai articular para que o Exército Brasileiro assuma o projeto de pavimentação de dois lotes do trecho sul da BR-156, que integra o estado de ponta a ponta. A intenção tem o apoio da bancada federal amapaense e é um reconhecimento ao trabalho do EB.

Know-how
De fato, o Exército é uma das mais renomadas instituições em infraestrutura de estradas do país, com o trabalho desenvolvido pelos Batalhões de Engenharia e Construção (BEC) por todo o país. E eles também mandam muito bem quando administram recursos de emendas parlamentares. Não sobra, se multiplica.

Valendo
O fato é que a proposta de entregar a admonistração da obra foi apresentada pelo governador Waldez Góes ao comandante do Departamento de Engenharia e Construção (DEC) do Exército Brasileiro, general Oswaldo Ferreira, que esteve em Macapá, na última sexta-feira.