Polícia

Dupla suspeita de assaltos em série é presa em posto de combustível

Policiais do Bope prenderam suspeitos em posto de combustível na Duca Serra


Dois homens identificados como Israel Benedito de Lima, de 18 anos, e Walas dos Santos Pereira, de 23, foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), subdivisão do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em um posto de combustível localizado em frente ao comando do 34º BIS, na rodovia Duca Serra, bairro Alvorada.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela rodovia quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado um simulacro de pistola Ponto 40.

Durante interrogatório os elementos declararam que momentos antes haviam roubados transeuntes no conjunto Laurindo Banha e bairro Jardim Felicidade.

Segundo os policiais, o alvo da dupla eram aparelhos celulares. A equipe seguiu com os suspeitos para um dos locais onde uma pessoa havia sido roubada. A vítima foi localizada e de cara reconheceu os elementos. O aparelho celular estava em poder da dupla. As outras vítimas não foram encontradas.

Israel e Walas foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o flagrante foi lavrado. Os dois seriam encaminhados para uma audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade