Polícia

BRPM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas no Mucajá

Suspeitos foram apresentados com a droga no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) a prender na madrugada de sexta-feira (21) cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no conjunto Mucajá, zona sul da capital. Segundo o denunciante, havia uma intensa movimentação de venda de drogas em dois apartamentos localizados no bloco 14 do conjunto localizado no bairro Beirol.

Por volta de 3h os policiais abordaram Christian Gabriel dos Santos Melo, de 19 anos, e Diego dos Santos Fernandes, de 26, com quem foram encontradas várias porções de drogas. Eles disseram que mais drogas estavam escondidas nos apartamentos alvos da denúncia.

Um cão farejador do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez uma varredura nesses locais onde localizou os produtos ilícitos. Nesses locais foram presas mais três pessoas, sendo duas mulheres.

Os suspeitos foram apresentados com a droga no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado verificou o envolvimento de cada um no esquema criminoso. Uma motocicleta com placa adulterada também foi apreendida.


Deixe seu comentário


Publicidade