Esportes

Peixinhos Voadores seguem conquistando medalhas

Disputando com quatro equipes, os Peixinhos Voadores ganharam 65 medalhas de ouro, 30 de prata e 23 de bronze, total de 118.


Nas competições de natação mais importantes já realizadas do corrente ano, a equipe Peixinhos Voadores foi a maior detentora de medalhas.

Foi assim em Mazagão, no Torneio ‘Professor Raimundo Nonato’. Depois no Torneio ‘Carlos Barbosa’, realizado na ‘Toca da Onça’.

Nessa sexta-feira, 21, e sábado, 22, os Peixinhos Voadores, projeto social da Polícia Militar do Amapá (PMAP), foram novamente campeões, desta feita no Torneio ‘Professora Ades Maria Ferreira da Silva’, disputado na Piscina Olímpica.

Disputando com quatro equipes, os Peixinhos Voadores ganharam 65 medalhas de ouro, 30 de prata e 23 de bronze, 118 no total.

O Torneio ‘Professora Ades Maria Ferreira da Silva’ foi disputado nas categorias mirim, petis, infantil, júnior e senior, em duas etapas, sexta e sábado.

As equipes concorrentes foram as seguintes: Aerc, Pororoca, Power Fitines e Aquarius..

Os Peixinhos, projeto coordenado pelo professor Sebastião Mota, no torneio na Piscina Olímpica foram dirigidos tecnicamente pelo professor Rômulo Lobato.


Deixe seu comentário


Publicidade