Esportes

Rafinha e Balão desfalcam Santos na estreia diante do Cordino

Segundo a comissão técnica do Peixe da Amazônia, o camisa 10 da equipe, Rafinha, ainda está se recuperando de uma lesão sofrida durante um treino entre os jogadores.


O Santos-AP ainda nem começou a disputar a Série D do Brasileirão, mas já terá desfalques importantes para a estreia da equipe amapaense na competição nacional contra o Cordino-MA. Nessa sexta-feira, 19, o elenco santista embarcou para o Maranhão sem o armador Rafinha e o volante Balão Marabá.

Segundo a comissão técnica do Peixe da Amazônia, o camisa 10 da equipe, Rafinha, ainda está se recuperando de uma lesão sofrida durante um treino entre os jogadores. Já Balão Marabá não viajou com a delegação, pois está cumprindo suspensão por ter levado cartão vermelho na semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, e como a equipe amapaense foi eliminada nesse jogo, a punição passou para a Série D.

A dupla vinha sendo titular em quase todos os jogos da Série D e na Copa do Brasil. Sem os meias, o técnico Edson Porto faz mistério sobre os substitutos para a estreia na quarta divisão do futebol brasileiro, e prefere priorizar a força do elenco alvinegro.

“São dois jogadores, Rafinha e Balão, que eram titulares. Não vou falar que o elenco perde sem eles porque temos peças boas de reposição. Não dá para lamentar desfalques e sim valorizar o grupo. Com o trabalho feito, acredito que vamos fazer um grande jogo,” destacou Porto.


Deixe seu comentário


Publicidade