Ziulana Melo

Social



Clic .
 Lindas princesinhas Sophie e Giovanna comemorando um aninho, em prestigiada festa

 

 
Em Destaque.
E na manhã desta terça, 23, teve comemoração dupla na Escola Recanto da Amizade.
É que a escola completou 20 anos de existência e a aluna do segundo ano, Izabelle Vasconcelos, recebeu felicitações pelos seus 8 anos de idade.
Alunos do turno da manhã, junto com os professores, diretora, demais funcionários e o secretário municipal de Educação, Moisés Rivaldo, participaram da singela homenagem à escola, iniciada com a entoação dos hinos Nacional e de Macapá.

 


Close.
Stephanie Souza em clic especial de recente ensaio fotográfico para seus 15 anos, que será comemorado em breve.

 


Clic.
A cantora amapaense Ariel Moura realizará no dia 23 de junho, no espaço cultural independente Casa das Janelas, em São José do Rio Preto (SP), show intimista.
Acompanhada pelo músico e produtor musical Hian Moreira e pelo músico e compositor paulista André Fernandes, Ariel apresentará um repertório de músicas conhecidas do público do Norte, composições autorais e sucessos consagrados por outros profissionais.

 


Flash.
Em noite pra lá de feliz e comemorativa, dona Bernardina Magalhães festejando seus 80 anos de vida

 

Saque.
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (23) o texto-base da medida provisória editada pelo governo que autoriza o saque das contas inativas até 31 de dezembro de 2015 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
A votação foi simbólica, sem a contagem de votos no painel eletrônico.

Impeachment.
A OAB entregará à Câmara o pedido de impeachment do presidente Michel Temer na tarde de quinta-feira (25).
O pedido vai ser protocolado no Legislativo pelo presidente da OAB, Claudio Lamachia, por conselheiros federais e presidentes das seccionais da entidade dos advogados.

Jogos Escolares.
A abertura oficial da edição deste ano dos Jogos Escolares acontecerá no próximo dia 9 de junho. Escolas públicas e privadas inscritas somam 113 em todo o Estado, com previsão de participação de aproximadamente seis mil alunos/atletas.
O público alvo são estudantes das faixas etárias de 12 a 14 e de 15 a 17 anos.
Antes da abertura oficial dos Jogos Escolares, acontecerão os Congressos Técnicos de cada modalidade, dos quais os representantes das instituições de ensino participarão para que seja montado o cronograma de provas.

Plataforma virtual.
A Prefeitura de Macapá disponibiliza uma plataforma virtual, na qual os agentes culturais locais poderão alimentar pessoalmente, de qualquer ponto de internet, com informações sobre sua carreira e atuação no setor cultural.
Intitulada Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (Smiic), ela está no ar desde segunda-feira, 22, no endereço http://fumcult.macapa.ap.gov.br/ e se configura como importante ferramenta para a democratização das informações da cultura local. Acesse!