Esportes

Bem próximo da classificação, Santos quer manter embalo e liderança do grupo A4

O time teve algumas mudanças na equipe titular para a segunda rodada da Série D que foram essenciais para que o Peixe engrenasse no campeonato como o atacante Jean Marabaixo


Líder do Grupo A4 da Série D do Brasileirão, o Santos-AP está em grande fase. O Peixe não sabe o que é perder há um mês (quatro jogos) e desde a derrota para o Cordino-MA na primeira rodada da competição, no dia 21 de maio, o alvinegro conquistou três vitórias e um empate. Agora o time precisa de mais um ponto para carimbar o acesso à segunda fase da quarta divisão do futebol brasileiro.

O time teve algumas mudanças na equipe titular para a segunda rodada da Série D que foram essenciais para que o Peixe engrenasse no campeonato como o atacante Jean Marabaixo, e o lateral direito Juninho.

– O time foi encaixando, principalmente porque os jogadores que não puderam atuar naquele primeiro jogo, entraram nas outras partidas e os resultados vieram – disse o técnico Edson Porto.
Agora, quis o destino, que o Santos-AP enfrente justamente o Cordino-MA no domingo (25), em Macapá, pela sexta e última rodada da fase de grupos. Para se classificar em primeiro lugar, o Peixe tem que, pelo menos, empatar a partida, mas pode cair para terceiro lugar caso seja goleado por mais de quatro gols e o Altos-PI vencer o Tocantins-TO, resultado que eliminaria o alvinegro da Série D.


Deixe seu comentário


Publicidade