Ulisses Laurindo

Futebol na telinha


Apenas uma partida hoje pelo Brasileirão 2017, reunindo Santos e Sport, ficando os demais jogos para amanhã, com vários clássicos, destacando-se Grêmio e Corinthians, vice líder e líder da competição.Hoje, também, é a definição dos semifinalistas Copa das Confederações. Os jogos de hoje, em Moscou são: México x Rússia e Nova Zelândia e Portugal. Mexicanos e portugueses são favoritos e com certeza ficarão com as vagas da semi no Grupo. Amanhã, será disputada a última rodada do Grupo B, quando serão conhecidos os dois semifinalistas. Jogam, para definir as vagas Alemanha x Camarões e Chile e Austrália, igualmente para conquistaram a vitória e a vaga semifinalista.

Tite é 15º
A revista inglesa Four Four divulgou a relação classificatória para os treinadores das seleções do futebol mundial. Estranhamente a publicação sõ começa a partir do sétimo colocado, desconhecendo o seis primeiros.De acordo a revista, o brasileiro Tite ocupa a décima quinta posição, enquanto Carlo Anceloti, da Itália é o sétimo e Pepe Guardiola, o oitavo. Nenhum outro brasileiro figurou entre os 50 colocados.

Crise financeira
Por essa e por outra que o futebol brasileiro vive financeiramente de pires na mão.O jogador Douglas, do Vasco, 19 anos, está sendo reservado pelo clube para ser negociado para a Europa, com o objetivo de arrecadar fundos para suavizar as contas do clube. São três os clubes europeus interessados: Mônaco, Manchester City e Borrúsia Dortmund. O preço da transferência, o clube vascaíno espera que seja de R$ 148 milhões, o que aliviaria as finanças do clube, mas, em compensação fica sem o craque para vencer jogos a agradar aos torcedores.

Neymar
Uma extra do futebol.O jogador Neymar anunciou em rede social que desfez o namoro com Bruna Marquezine. O jogador disse que estamos separados, acrescentando que teve com a atriz bom relacionamento e que torce pela felicidade dela.

Flamengo
Surpreendente foi vitória por 5 a 1 do Flamengo sobre a Chapecoense, quinta-feira, n o Estádio Ilha do Urubu, na Ilha do Governador. Com atuação diferenciada de Paolo Guerrero e Diego, time chegou ao placar avançada, para desespero de Vagner Mancini que não sabe o que aconteceu com o Chape, perfeito noutros jogos do Brasileirão.