Esportes

Locomotiva poderá ter dois desfalques em jogo decisivo do Brasileirão

A dupla Lucão e Wegno é responsável pela maioria dos gols do Trem, inclusive deram a vitória para a Locomotiva na rodada passada contra o Real Desportivo.


Na tarde dessa sexta-feira, 23, o Trem realizou mais um treino visando o último jogo da fase de grupos da Série D contra o Atlético Acreano-AC, domingo, 25, no Acre. Os atacantes Lucão e Wegno apareceram no CT da Locomotiva, mas não treinaram e preocupam para a próxima partida.

A dupla Lucão e Wegno é responsável pela maioria dos gols do Trem, inclusive deram a vitória para a Locomotiva na rodada passada contra o Real Desportivo. Aliás, foi nesta partida que os atacantes saíram de campo sentindo dores. A comissão técnica ainda não vetou os artilheiros e espera que a dupla esteja apta para enfrentar o Atlético-AC.

Sem os dois atacantes, o técnico Sandro Macapá colocou dois jogadores da base para compor o time titular no coletivo: Dadinho e Feijão. Outra novidade é na lateral-esquerda com José Lucas que entrou no lugar de Caio. A equipe titular foi formada por: Ferrari; Serafim, Zé Adriano, Rômulo, José Lucas; Dudu, Jadão, Chicão, Dadinho e Kariri; Feijão.

O jogo contra o Atlético-AC é encarado como uma final pelo time da Locomotiva. Em terceiro lugar, com nove pontos, o rubro-negro precisa vencer o líder do Grupo A1 com 10 pontos para poder se classificar para a segunda fase da Série D do Brasileirão.


Deixe seu comentário


Publicidade