Esportes

Amapaense disputa cinturão do Thunder Fight em SP

Guido vem em ascensão com quatro vitórias consecutivas no Thunder Fight e fará a luta co-principal, onde Mauricio “Facção” e Álvaro “Legendary”


As Artes Marciais Mistas (MMA) do Amapá, voltam a figurar no cenário nacional com um lutador amapaense. Jhonatan Guido Santos, 23, desembarca na capital paulista no próximo dia 4 de agosto, onde não terá vida fácil no Thunder Fight XI. Na categoria peso galo, ele desafiou o atual campeão André “Motoca” e vem intensificando a preparação para a luta.

Guido vem em ascensão com quatro vitórias consecutivas no Thunder Fight e fará a luta co-principal, onde Mauricio “Facção” e Álvaro “Legendary” será a grande atração. Tendo como especialidade o jiu-jitsu, o amapaense sabe que terá um páreo duro pela frente, mas está confiante em um bom resultado. “Assim como eu, ele também é faixa preta de jiu jitsu, e talvez ele queira manter a luta ‘grudada’ o tempo todo. Porém, vamos surpreender, mapear bem o jogo dele e trabalhar forte pra prevalecer o meu ritmo”, disse Guido.

A luta entre Guido e Motoca já era cogitada pela organização do Thunder Figth. Em sua última disputa diante de Iliard Santos ex-UFC, o lutador do Amapá finalizou por nocaute técnico e por decisão unanime o adversário. “Minha intenção é nocautear. Quem sabe uma joelhada não entra e a gente consegue uma excelente vitória”, adiantou.
O desafio do amapaense será transmitido pelos canais Esporte Interativo e será realizado no Ginásio Mané Garrincha.


Deixe seu comentário


Publicidade