Esportes

Jogos do Santos no Amapazão foram adiados para time priorizar Brasileirão

No próximo domingo, 23, o Santo-AP enfrentará o Maranhão Atlético Clube, às 17h, no estádio Castelão na capital maranhense.


A Federação Amapaense de Futebol (FAF) atendeu solicitação do Santos Futebol Clube pedindo alteração na data da partida do Peixe da Amazônia diante do São Paulo, que seria realizada na quarta-feira, 26, no estádio Zerão. Segundo os dirigentes do Alvinegro, o foco do time tem que estar voltado, neste momento, para os jogos decisivos do Campeonato Brasileiro da Série D, onde o time está a quatro jogos do tão sonhado acesso à terceira divisão.

“Agradecemos aqui a FAF em nome de seu presidente Roberto Góes e todos os clubes profissionais, em especial à nossa única presidente mulher, Socorro Marinho, do Trem Desportivo Clube, que estão prestando todo o apoio para nossa caminhada rumo à Série C”, ressaltou, através de nota, o vice presidente Patrick Willian.

No próximo domingo, 23, o Santo-AP enfrentará o Maranhão Atlético Clube, às 17h, no estádio Castelão na capital maranhense. O confronto é válido pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro Série D. No Campeonato Estadual, O Peixe da Amazônia entrou em campo duas vezes e soma uma viória( 4×0) diante do Ypiranga e uma derrota (1×0) para o Independente.


Deixe seu comentário


Publicidade