Nota 10

Guitarrada, carimbó e canções regionais agitam segunda noite da Estação Lunar, no Macapá Verão 2017

O Macapá Verão 2017 é uma realização da prefeitura, com apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura, Governo Federal e Caixa Econômica.


O balneário de Fazendinha recebeu na noite de quinta-feira, 20, mais uma edição da Estação Lunar, com sete atrações, entre guitarrada, voz e violão, batuque, carimbó e Marabaixo. Dois grandes nomes da música local subiram ao palco, Senzalas e Grupo Pilão, relembrando sucessos que ganharam o gosto do público amapaense.

A beleza e o talento da cantora e compositora Brenda Melo também foram destaques. Ela brindou o público com novas composições. Quem emocionou também foram as artistas Nani Rodrigues e Loren Cavalcante, mãe e filha, que sacudiram a plateia com muito carimbó.

Outro que mostrou seu currículo musical foi Rambolde Campos. A famosa guitarrada paraense também foi destaque com o Beto 7 Cordas. Mas quem recebeu o público foi o músico Hélio Côrtes. Na voz e violão abriu a noite aos demais.

A Estação Lunar também serviu de cenário para uma surpresa de aniversário para babysitter Jocicléia Melo. Amigos e parentes levaram a festa para as areias de Fazendinha. “Somos frequentadores assíduos da programação, gostamos das atrações e fiquei emocionada com a surpresa”, relatou Jocicléia.

Criada em 2015, a Estação Lunar está em sua terceira edição e já ganhou o público amapaense, que aguarda todo ano a programação do Macapá Verão para conferir os shows.

Para a professora Marta Lacerda, o projeto é uma alternativa para a família amapaense, aos artistas e também aos empreendedores e restaurantes de Fazendinha. “O público tem uma opção de qualidade, tanto artística quanto de segurança. Podemos trazer a família toda e nos divertir, além de ser uma geração de renda para a comunidade local”.

Semana que vem tem mais (quinta-feira, 27), com atrações e o concurso do melhor camarão no bafo, competição entre os restaurantes do balneário.


Deixe seu comentário


Publicidade