Ulisses Laurindo

Tite chama goleiro Cássio


Com muita tranqüilidade considerando de que os dois próximos jogos – Equador e Colômbia – valem apenas para aumentar sua invencibilidade no comando da seleção brasileira, nas eliminatórias para a Copa do Mundo, o treinador Tite convocou, ontem, a seleção brasileira para a partida contra os equatorianos, dia 31 deste mês, em Porto Alegre e, no dia 5 de setembro, diante dos colombianos, em Barranquila. O Brasil já está classificado com 33 pontos e assiste, de cadeira, a briga dos demais à procura das quatro vagas restantes para a Copa da Rússia, em 2018. Entre os 23 chamados, só quatro atuam no futebol brasileiro: Cássio, Fagner, Rodrigo Caio e Luan.
Convocados: Goleiros: Cássio, Alisson e Ederson. Laterais: Daniel Alves, Fagner, Felipe Luís e Marcelo. Zagueiros: Marquinhos, Miranda, Rodrigo Caio e Thiago Silva. Meias: Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Paulinho, Luan, Renato Augusto, Felipe Coutinho, e Wiliam. Atacantes: Firmino, Gabriel Jesus, Neymar e Tayson

Palmeiras e Atlético
Parem de brincar com o futebol brasileiro. É o grito de alerta do torcedor nas arquibancadas. Líder por muito tem tempo na América do Sul, o futebol do Brasil já não é o mesmo Dos grandes times do país, Palmeiras e Atlético Mineiro ficaram de fora das quartas de final da Libertadores. Agora a decepção. Mas não tomaram o cuidado de valorizar as equipes e a receita principal é vender os jogadores para o exterior. O resultado é esse, a decepção, ]com Cuca e tudo, ele que veio para restaurar o time campeão de 2016.

Fla goleia
Enquanto espera a chegada de Reinado Rueda, treinador que deve ser contratado, o Flamengo faz seu papel de casa e goleia o Palestino, por 5 a 0, no Ninho do Urubu. Foi tarefa fácil considerando que o primeiro jogo, no Chile, o rubro negro venceu de 5 a 1.Dentro de casa, era mais fácil. Com relação ao novo treinador, a diretoria confirmou que o colombiano Reinaldo Rueda já certou tudo em relação a contrato bastando apenas a sua chegada para assinar. As opiniões de dividem quanto a nova aquisição, pois o novo treinador vai trabalhar num ambiente estranho e num clube que só admite vitórias. Ele tem qualidade tendo conquistado a Libertadores com o Atlético Nacional, título que é um excelente passaporte para fazer um bom trabalho.