Nota 10

Mahrco Monteiro volta ao Amapá e apresenta o show “Simples Assim”

Serviço: Show “Simples Assim” Dia: 18 agosto Hora: a partir das 22h Local: O Barril (Rua Hamilton Silva, esquina com a Av. Procópio Rola, bairro Central) Mesas: R$ 120 (4 pessoas) Pontos de vendas: O Barril ou através dos contatos (96) 98137-3130 e 991618651


Mahrco Monteiro volta ao Amapá com seu novo show, “Simples Assim”, um espetáculo que comemora os 30 anos de carreira do artista e faz um passeio por grandes sucessos de sua carreira musical. O show no Amapá mostrará também musicas inéditas do último CD.

Carismático e dono de uma voz privilegiada, Mahrco Monteiro se tornou um dos grandes intérpretes do cenário musical paraense e expoente da música popular brasileira, em três décadas de carreira. Seu novo CD  traz participação especial de parceiros e amigos, como Lucinha Bastos e Nilson Chaves, seus parceiros em Trilogia, projeto de sucesso que percorreu vários Estados do país.

Em Macapá o show será apresentado no bar O Barril, dia 18 de agosto e tem a assinatura da produtora cultural Marta Lacerda, conhecida no cenário cultural amapaense por suas produções arrojadas e com garantia de público e sucesso, “esse show está sendo trabalhado com o cuidado e carinho que o público amapaense merece, garanto uma noite inesquecível, embalada por canções memoráveis”, declarou Marta.


Deixe seu comentário


Publicidade