Ulisses Laurindo

Rueda já comanda o Flamengo


Reinaldo Rueda se apresentou ao Flamengo e reagiu dizendo que o clube precisa voltar a ter o destaque que merece, prometendo levar o time aos melhores momentos, já agora no Brasileirão, ponto de partida para as demais vitórias. O treinador colombiano de nascimento, tem passagem vitoriosa por algumas seleções e sempre esteve na mira do clube da Gávea, cujo presidente Eduardo Bandeira de Melo, há muito vem pensando em contratá-lo.
Como o antigo treinador Zé Ricardo acertou no inicio do trabalho, caindo muito no final, a solução foi procurar novo profissional e caiu exatamente no nome de Rueda que tem como credencial o título de Libertadores de 2016, com o Atlético Nacional. O primeiro teste do treinador será hoje, na partida contra o Botafogo, no Engenhão, pela semifinal da Copa do Brasil. Pela mesma Copa jogam Grêmio e Cruzeiro.

Paulinho
Mesmo perdendo dinheiro o jogador Paulinho preferiu deixar o futebol chinês, onde jogava pelo Evergrande, para vir para à Espanha atuar pelo Barcelona. No contrato com o futebol da China, Paulinho teria que receber ainda R$ 28 milhões, m as preferiu a Espanha e o Barcelona. Titular na seleção de Tite, Paulinho analisou que seria melhor para sua carreira atuar numa praça mais evoluída e ficar mais próximo às vistas do treinador Tite, que o tem como titular absoluto para a Copa de 2018, na Rússia.

Levir Culpi
O treinador do Santos, depois do empate de 0 a 0, com o time do Fluminense, declarou que não mais acredita no título santista e quanto ao Corinthians não vê como o time líder possa perder o Brasileirão 2017. Segundo estatística na 21ª rodada basta o Timão ganhar oito partidas para chegar ao título. Atualmente tem 47 pontos e somando mais 24 de oito vitórias, chegaria aos 71 e é impossível qualquer adversário alcançá-lo.

Jair Ventura
O treinador do Botafogo se manifestou contra a presença de treinador estrangeiro no futebol brasileiro. A referência é em relação a Rueda, no Flamengo. O treinador disse que fica a idéia que os profissionais brasileiros não têm capacidade, o que segundo ele, não é verdade. Temos bons profissionais. É só valorizá-los.