Polícia

Ex presidiário é alvejado com três tiros no bairro São Lázaro

Condenado por tráfico de drogas, Klayton Raone levou dois tiros na cabeça e um no tórax. Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos


Reportagem: Jair Zemberg 

Um homem identificado como Klayton Raone dos Santos Pereira, de 29 anos, foi alvejado com três tiros no início da manhã desta terça-feira (22) na passarela Vale Verde, na região do Bueirinho, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

Dois tiros atingiram a cabeça da vítima, sendo um de raspão. O outro perfurou a região torácica do homem que foi socorrido e levado em um carro particular ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). O crime ocorreu por volta de 7h50. Às 9h foi informado pelo hospital que ele estava na sala de cirurgia.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O carona desembarcou e seguiu até o local onde a vítima estava. A ação foi rápida. Após os disparos o suspeito correu em direção ao veículo que deu fuga ao atirador.

A polícia não tem pistas sobre os criminosos. A única informação concreta é de que a moto em que eles estavam era de cor vermelho. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) estiveram no local e fizeram incursões, mas sem conseguir localizar os suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, Klayton já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas (Art.33) e é suspeito de envolvimento em um assassinato há cerca de dois anos. A polícia acredita em possível acerto de contas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade