Polícia

Foragido do Rio Grande do Norte é preso no Amapá

Os agentes do NOI iniciaram os levantamentos, logrando êxito na localização de Erinaldo. Ele foi denunciado por homicídio qualificado. Segundo a polícia daquele estado


Considerado foragido pela justiça do Rio Grande do Norte (RN), Erinaldo Nicácio da Cunha, de 48 anos, foi preso preventivamente durante o final de semana por agentes do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) em uma casa localizada no bairro Vale Verde, no distrito de Fazendinha. A Polícia Civil do Amapá recebeu o pedido de ajuda da justiça potiguar para tentar localizar o foragido.

Os agentes do NOI iniciaram os levantamentos, logrando êxito na localização de Erinaldo. Ele foi denunciado por homicídio qualificado. Segundo a polícia daquele estado, em novembro de 2016 o homem teria assassinado a própria companheira. A vítima foi morta por meio de esganadura.

Desde então, Nicácio iniciou a fuga, tentando se homiziar no Amapá. Ele foi preso e apresentado na sede do Núcleo de Operações onde prestou depoimento. De lá o homem seguiu para Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por exame de corpo de delito antes de ser levado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele será recambiado para o Rio Grande do Norte nos próximos dias.


Deixe seu comentário


Publicidade