Esportes

FAC homenageia ex atleta Cebinho

Presidente da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC) Jair Borges, prestou justas homenagens ao ex- atleta Fernando Macedo “Cebinho”


Durante a realização do Amaap Open de Ciclismo, o Presidente da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC) Jair Borges, prestou justas homenagens ao ex- atleta Fernando Macedo “Cebinho” falecido recentemente.

– Foi um momento ímpar o filho dele chamado Jorginho que é federado a nossa entidade, esteve presente na competição e antes da premiação dos atletas nós chamamos ele e convidamos também três ex – Presidentes Otaviano, Antônio Carlos e o Pierre para justamente reconhecer através de homenagem, com a entrega de uma placa tudo aquilo que o Fernando Macedo “Cebinho,” contribuiu como atleta recordista e conquistador dentro do ciclismo amapaense. Destacou o Presidente.

Para a próxima temporada, o Presidente da Federação Amapaensede Ciclismo Jair Borge, garantiu ainda que o Campeonato estadual de ciclismo na modalidade estrada que faz parte do calendário de competições da entidade, levará o nome de Fernando Macedo “Cebinho.”

– Nós decidimos durante as homenagens ao Cebinho, que em 2018 a Federação continuará reconhecendo a história desse grande atléta, denominando o Campeonato Amapaense de Ciclismo na modalidade Estrada de Fernando Macedo “Cebinho.” Finalizou o dirigente.

A próxima competição da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC), será em outubro em comemoração dos 36 anos da entidade.

– A Federação de Ciclismo estará completando 36 anos de serviços prestados ao cilismo do Amapá e já estamos em campo buscando apoio de parceiros empresários para que possamos viabilizar a nossa próxima corrida agora em outubro que vale pontos para o ranking nacional e comemorar essa importante data. Comentou o Presidente Jair Borges.


Deixe seu comentário


Publicidade