Esportes

Fest Jeep 9ª edição encerra neste domingo com muita adrenalina

A competição reúne competidores de vários estados do Brasil, Argentina, Guana Francesa até mesmo do Suriname.


Em seu terceiro e último dia de competição, a 9ª edição do Fest Jeep se despede neste domingo do meio do mundo, ainda com muita adrenalina.
Este ano além dos Jipes imponente e potentes, a disputa deu passagem também para as bikes, motos, quadríciclos e os carros ‘gaiola’ bem como uma prova de corrida de rua para os participantes.

A competição reúne competidores de vários estados do Brasil, Argentina, Guana Francesa até mesmo do Suriname.

O Fest Jeep é uma competição radiacal que exige muita habilidade e equilíbrio do piloto para saber o momento certo de fazer uma manobra, frear ou pisar fundo na hora em que for acelerar na pista traiçoeira, montada improvisada no estacionamento do Sambódromo no Bairro Jardim Marco Zero – Zona Sul de Macapá.

São 560 metros de pista montada para a realização da competição radical num traçado sinuoso que permite com que os competidores passem momentos trocando de hemisférios norte e sul da disputa.

As provas estão sendo realizadas nas categorias 4×4 indoor motos, indoor gaiolas, mountain Bike, rally de regularidade de carro e moto e a corrida do Jeep Clube de Macapá. O Fest Jeep no Meio do Mundo é realizado a nove anos e faz parte da comemoração da passagem do Equinócio da Primavera.

Neste domingo várias competições estarão em disputa como: Largada do II Rally de Regularidade do Meio do Mundo, largada do Circuito de Mountain Bike, competições 4×4, chegada do Rally, encerramento da competição e entrega de premiação aos vencedores e o encerramento marcado para as 21h.


Deixe seu comentário


Publicidade