Política

Prefeito de Macapá integra encontro que discute o poder Legislativo no Amapá

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, participou da cerimônia de abertura, que aconteceu no auditório do Sebrae, com as palestras que trataram sobre o programa de modernização legislativa e transparência no Legislativo.

Compartilhe:

Fortalecer institucionalmente o poder Legislativo brasileiro por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação entre as casas legislativas. Este foi um dos propósitos do Encontro Instituto Legislativo Brasileiro (Interlegis), realizado nesta sexta-feira, 10, em Macapá, articulado pelo senador Randolfe Rodrigues.

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, participou da cerimônia de abertura, que aconteceu no auditório do Sebrae, com as palestras que trataram sobre o programa de modernização legislativa e transparência no Legislativo. O Interlegis disponibiliza gratuitamente ferramentas tecnológicas, oficinas presenciais e cursos a distância que colaboram para o aprimoramento da gestão legislativa. Dos 16 municípios do Amapá, 14 câmaras participaram da capacitação.


Clécio Luís falou sobre a importância do encontro e parabenizou o senador pela iniciativa. “A realização deste encontro é um momento importante para todo o Legislativo amapaense, pois abre portas. O senador Randolfe está de parabéns, quanto mais os vereadores estiverem e forem capacitados, tiverem acesso às informações, ao compartilhamento de informações, seja no Congresso Nacional, seja nas demais câmaras do Brasil afora, mais qualificados eles serão para dar resposta à população”.

 
Compartilhe:

Tópicos: