Esportes

Santana e Cutias fazem neste sábado no Zerão primeiro jogo da final do Intermunicipal

O confronto entre as duas seleções, está marcado para às 17h no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.


Neste sábado (18), acontece a primeira partida da grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol promovido pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) entre as ligas desportivas de Cutias e Santana.

O confronto entre as duas seleções, está marcado para às 17h no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

A grande decisão da competição interiorana está programada para acontecer no dia 25 de novembro, sábado às 17h também no estádio Olímpico Zerão. O campeão da temporada, receberá além de troféu e medalhas, a importância de R$ 10 mil reais em valor e o vice-campeão R$ 5 mil reais mais troféu e medalhas.

As seleções dos municípios finalistas, Santana e Cutias, prometem reunir um grande público para invadir o meio do mundo nos confrontos deste sábado e do dia 25 de novembro.

Nesta sexta-feira (17), a Federação Amapaense de Futebol (FAF) realizou, através de sorteio, o trio de arbitragem para o primeiro confronto. O árbitro principal será Samuel dos Santos Santos, auxiliado por Roberto Soares e Ivan Lemos Barbosa.

O duelo de volta está marcado para o dia 25 de novembro.

Como o jogo será realizado em um campo neutro, não haverá vantagem de gols fora ou dentro de casa. Assim, se as duas partidas terminarem empatadas, a decisão do Intermunicipal 2017 vai para os pênaltis.


Deixe seu comentário


Publicidade