Polícia

Foragido é preso por tráfico de drogas e é encaminhado ao Ciosp

Contra o elemento havia dois mandados de prisão em aberto. Ele e outro homem – que fugiu correndo – estavam em atitude suspeita no local quando foram flagrados por uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).


Um homem identificado como Jaimeson Ataíde dos Anjos, de 25 anos, foi preso na noite de sexta-feira (17), na praça Beira Rio, orla de Macapá, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Militar (PM) Jaimeson era considerado foragido da justiça.

Contra o elemento havia dois mandados de prisão em aberto. Ele e outro homem – que fugiu correndo – estavam em atitude suspeita no local quando foram flagrados por uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). Durante a revista a polícia encontrou as drogas escondidas no bolso do foragido.

Ele ainda tentou ludibriar a polícia informando nome errado, mas logo a farsa foi descoberta. Jaimeson foi encaminhado inicialmente ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Com mandados de prisão pelos crimes de furto (Art.155) e homicídio (Art.121) ele foi encaminhado à Politec para exame de corpo delito e depois levado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade