Polícia

Ossada humana é encontrada em área de mata da AP-440

O homem sofria de distúrbios mentais e era dependente químico.


Moradores da linha E, localizada na AP-440, zona oeste de Macapá, encontraram na tarde de sexta-feira (17) uma ossada humana que estava próxima a um criadouro de peixe. A suspeita é de que os restos mortais sejam de Adomar Monteiro Cabral, de 75 anos, que estava desaparecido há pelo menos três meses, de acordo com a própria vizinhança.

O homem sofria de distúrbios mentais e era dependente químico. “Ele fazia ‘mandados’ aqui para os moradores, mas infelizmente já vinha debilitado por causa da memória e tinha problemas com o álcool. Estávamos sentido a falta dele, mas pensávamos que pudesse estar vagando por ai”, disse um dos moradores.

Segundo o tenente PM Alves Neto, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) não é possível saber a causa da morte pelas condições em que o corpo se encontra. “Temos aqui uma situação de ossada humana. Apenas uma camisa e bermuda identificam, segundo os vizinhos, a possível pessoa. Somente os exames da Polícia Técnico Científica poderão revelar se de fato é o senhor que eles suspeitam ser”, declarou. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

Reportagem: Jair Zemberg
Fotos: Divulgação/BPRE


Deixe seu comentário


Publicidade