Esportes

Superti e Brasília chegam ao Remo e explicam características e motivações

Superti tem apenas 22 anos e chega referendado pelo departamento de análise de desempenho do Leão Azul, chamado Centro de Inteligência de Futebol (Cifut).


O lateral-direito Diego Superti e o volante Leandro Brasília foram apresentados oficialmente pelo Clube do Remo no início da tarde desta sexta-feira. Ambos já estavam em Belém há alguns dias e inclusive treinavam com o restante do grupo, mas, como não participaram na última segunda-feira da apresentação oficial do elenco, puderam agora conversar abertamente com a imprensa. Outros dois jogadores chegam à capital paraense nesta sexta: o goleiro Douglas Dias e o volante Geandro.

Superti tem apenas 22 anos e chega referendado pelo departamento de análise de desempenho do Leão Azul, chamado Centro de Inteligência de Futebol (Cifut). O executivo de futebol Zé Renato e o técnico Ney da Matta aprovaram a indicação e o negócio foi fechado pelo diretor Miléo Júnior.

A equipe azulina treinou em dois períodos nesta sexta, dois períodos no sábado e trabalhará apenas pela manhã no domingo. Todos os jogadores deverão receber folga de três dias no Natal ou no Ano Novo.


Deixe seu comentário


Publicidade