Polícia

Bandido rende funcionários de correspondente bancário no Centro de Macapá

Assalto foi registrado por volta de 16h40. Criminoso estava armado com um revólver. Ele conseguiu escapar antes da chegada da polícia.


Dois funcionários de um correspondente bancário, localizado na rua Binga Uchoa, Centro de Macapá, foram rendidos por volta de 16h40 desta segunda-feira (11) por um criminoso armado com um revólver durante um assalto.

Segundo o capitão Alex Sandro, diretor de Comunicação da Polícia Militar do Amapá, o assaltante passou cerca de 20 minutos no interior da agência. “As câmeras mostram um único assaltante. Ele rendeu os funcionários que foram levados para o fundo da agência. Um cliente entrou no correspondente bancário e percebeu que um assalto poderia estar em andamento. Ele recuou e acionou o Ciodes”, disse o capitão.

Uma equipe do  6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi deslocada para a área. O perímetro foi isolado até a chegada da Força Tática. Os policiais tomaram o local que passou por uma varredura, mas o criminoso já havia escapado. Os dois funcionários relataram que o assaltante queria as chaves do cofre, mas eles não têm acesso.

O bandido levou R$ 400 em dinheiro e objetos pessoais das vítimas. “De posse dessas imagens da câmera de segurança nós vamos tentar identificar esse criminoso. Estamos com as unidades fazendo buscas e levantamento de informações para poder prender o criminoso”, concluiu o capitão.

Reportagem e fotos: Joelson Palheta
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade