Ulisses Laurindo

Palmeiras tem vida dificil


Jogadores do Palmeiras

A vida do Palmeiras era uma, mas, agora, é outra, naturalmente, dentro de sua condição de líder do Brasileirão e a promessa de Felipão não parar por aí, pois hoje, no Allianz `Parque, o time recebe o Colo Colo, do Chile, pelas quartas de final da Libertadores, com grande chance de conquistar a vaga, porque venceu o jogo de ida, em Santiago, por 2 a 0 e, lógico, dentro de casa a história é outra. Como líder o time de Felipão tem compromissos sérios pelo Brasileirão e em quatro rodadas pega pedreira pela frente, três clássicos e uma sopa,aparente. A sequência dos palmeirenses é a seguinte: sábado, 6, enfrenta o São Paulo, que também está na luta pelo título, no Morumbi. No dia 14, recebe o Grêmio, também no Pacaembu; Uma semana depois, terá pela frente o Ceará, teóricamente, uma moleza. No fim da sequência o adversário é o Flamengo ainda sem local definido, mas por mando do rubro negro. Com isso, a diretoria está vigiando o melhor para a campanha do time. O presidente do clube Mauricio Galiotti, foi à CBF pedir providencias para escalar a equipe do VAR para os jogos do time, porque os erros estão se avolumando na competição.

Vasco
O time vascaíno jogou com o Paraná, lanterna do Brasileirão, mesmo assim não saiu do empate, de 1 a 1, em Curitiba. O pontinho conquista livrou o time da zona da degola, o que não aconteceu com o adversário. Mesmo assim, o jogador Pikachu disse que o Vasco jogou muito bem apesar do resultado. No reduto vascaíno que esbravejou contra a anulação das eleições do clube, determinada pela justiça, foi Eurico Miranda, ex- presidente e comandante do Conselho Deliberativo. Ele achou injusta a decisão e o clube está recorrendo.

Europa
Duas noticias da Europa. O todo poderoso José Mourinho está balançando no Manchester United. O próximo do time na Liga dos Campeões será decisivo: se perder, ele pode ser demitido. A outra notícia dá conta de que Vinicius Junior integra a delegação do Real Madrid, que está em, Moscou, para enfrentar o CSKA, pela Liga.