Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e outro ferido na BR-156
Acidente ocorreu no início da tarde próximo à comunidade de 7 Ilhas, em Calçoene. Uma jovem de 26 anos morreu na hora. O motorista do carro em que ela estava foi resgatado com vida.

Um acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (3) na BR-156, próximo à ponte da comunidade de 7 Ilhas, no município de Calçoene, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A vítima fatal foi identificada como Sthepane Amanajás, de 26 anos. Ela estava no banco do carona de um carro esportivo dirigido pelo professor de educação física e assessor parlamentar Pablo Santos. Ele foi socorrido com suspeita de fratura em um dos braços e levado ao hospital de Calçoene.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou ter recebido a ocorrência às 12h25. A viatura foi deslocada da base do quilômetro 9 da BR-210, em Macapá, minutos depois para atender a ocorrência, ao mesmo instante em que as equipes de resgate médico eram acionadas.
- Stephane morreu na hora
- Pablo Santos foi levado ao hospital de Calçoene
“A informação que se tem oficialmente até o momento é de que houve uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão baú do setor de transportes da Polícia Civil, sendo que um dos dois ocupantes do veículo menor morreu no local. Outros detalhes só serão divulgados no retorno da equipe que deve chegar no final da tarde”, disse ao Diário por telefone o inspetor Valderi, da PRF.
Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação/redes sociais
Deixe seu comentário
Publicidade



