Capotamento deixa três estudantes mortos e um ferido em Pracuúba
Testemunhas que passavam pelo local teriam relatado que o veículo das vítimas seguia em alta velocidade

A polícia vai apurar as causas de um acidente automobilístico que deixou mortos três adolescentes na noite de quinta-feira (4) na altura do quilômetro 11 da BR-270, no município de Pracuúba, distante cerca de 280 quilômetros da capital, Macapá. Um quarto adolescente foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE) da capital, onde permanece internado.
Segundo a Polícia Militar (PM) o acidente ocorreu por volta de 20h. Testemunhas que passavam pelo local teriam relatado que o veículo das vítimas seguia em alta velocidade, e que o motorista acabou perdendo a direção e capotando.
- Maria Carolina morreu carbonizada
- Glendha Marlise foi cuspida para fora do veículo
- Liedson Abreu completaria 16 anos no próxima dia 9
A estudante Glendha Marlise Freitas de Oliveira, de 15 anos, foi cuspida para fora do automóvel sofrendo sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. As outras vítimas fatais são os também estudantes: Maria Carolina Pires Pantoja, de 14 anos, e Liedson Abreu de Oliveira, que faria 16 anos na próxima terça-feira (9). Liedson e Maria morreram carbonizados depois que o carro explodiu.
Segundo relatório do Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) o quarto ocupante do veículo é um adolescente de 16 anos que foi hospitalizado na capital e que seria o motorista do automóvel.
A Polícia Civil vai apurar responsabilidades sobre o caso, já que por ser tratar de menores, nenhuma vítima estava habilitada a conduzir o carro. Os corpos foram removidos ao Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados.
Reportagem: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade



