Homem é ferido com vários tiros no Marabaixo 3. Autor, já identificado, está foragido
Vítima, que foi alvejada com pelo menos 6 tiros, não tem passagem pela polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Um homem identificado como Deivison Silva de Alencar, vulgo Negão, foi alvejado com pelo menos 6 tiros por volta das 20h30 deste domingo (04) no Marabaixo 3. Testemunhas contaram à reportagem do Diário do Amapá que ele estava na praça do bairro com amigos e em dado momento ele foi para os fundos de uma escola localizada nas proximidades, quando foi atacado.
“Tudo transcorria bem, ele se divertia com algumas pessoas e de repente se afastou, para os fundos da escola. De repente um homem se aproximou dele e disparou vários tiros, acertando-o em várias partes do corpo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros (CBM-AP) foi chamada e ele foi levado para o HE (Hospital de Emergências)”, relatou uma testemunha, que pediu para não ser identificada.
De acordo com policiais militares que estavam de plantão no HE, a vítima não tem passagem pela polícia. O pai de Deivison, cuja identidade é preservada pela reportagem, afirmou que o filho já foi dependente de drogas, mas fez tratamento e há bastante tempo não fazia uso.
Submetido a uma cirurgia de emergência, a vítima está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital de Emergências e corre risco de morte. O autor, conhecido como ‘Bomba’ ou ‘Bombinha’, que tem passagens pela polícia por vários crimes, segue foragido. O caso foi registrado no Ciosp do Pacoval e a investigação será feita pela Delegacia de Homicídios.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



