Polícia

Padeiro é executado com cinco tiros no bairro Novo Buritizal

Crime aconteceu por volta de 20h30 deste sábado. Autores, que estavam em uma moto, ainda não foram identificados.


O padeiro Luiz Fernando Pantoja Brito, de 22 anos, foi executado com cinco tiros na noite deste sábado, no bairro Novo Buritizal. Ainda não há informações oficiais, mas a reportagem do Diário do Amapá apurou que a vítima havia acabado de chegar do trabalho e se dirigia ao banheiro, quando uma moto, de cor e placa não identificadas, parou em frente à sua casa e o condutor do veículo, armado, adentrou, já disparando.

“Ele saiu do quarto em direção ao banheiro e pediu para fecharem a porta da frente, mas nesse exato momento a moto parou com dois caras, e o condutor invadiu a casa com uma arma na mão, chamando pelo Luiz Fernando, que, ao ouvir a voz do bandido saiu correndo em direção à cozinha, quando foi atingido por vários disparos nas costas. Em seguida o homem ainda atirou na cabeça dele”, relatou um parente da vítima, que não se identificou.

Acionadas pelo Ciodes, uma equipe da Polícia Militar e outra da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado George Salvador estiveram no local. De acordo com os policiais, única linha de investigação até agora é que se trata de uma execução, mas a motivação é desconhecida e ainda não há pista dos autores.

O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) da Polícia Técnica-Científica (Politec). O caso foi registrado no Ciosp do Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade