Mulher é assassinada com facada no pescoço
Crime ocorreu durante uma discussão na noite de domingo (30) no Igarapé da Fortaleza. Ninguém foi preso.

Uma mulher identificada como Mayara Ferreira, de 29 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço na noite de domingo (31) no Igarapé da Fortaleza, região limítrofe entre os municípios de Macapá e Santana. Segundo o tenente Henrique Oliveira, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) as informações sobre a motivação para o caso ainda são remotas.
- Tenente Henrique falou sobre o caso
“O que se sabe até o momento é que por volta de 22h30 a vítima e um homem estavam discutindo. A companheira desse homem se meteu na discussão e desferiu o golpe. Amigos prestaram socorro e a levaram ao Pronto Socorro de Santana por meios próprios. Infelizmente ela não resistiu”, declarou o tenente.
- Vítima foi levada ao Pronto Socorro de Santana
A polícia fez diligências na região, mas não encontrou os envolvidos que já teriam sido previamente identificados. A motivação que levou à discussão e posterior assassinato também é desconhecida.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta segunda-feira (1) nenhum dos envolvidos havia sido preso.
Reportagem: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


