Festa termina em morte no Congós; DJ foi assassinado com 9 facadas
Vítima tocava uma festa quando houve um desentendimento. Segundo a polícia, três homens são suspeitos de envolvimento direto no crime.

Um jovem identificado como Francinei Pereira Moraes, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos 9 facadas nas costas durante uma festa em que ele trabalhava como Disc Jokey (DJ). O crime ocorreu por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (1) em frente a uma residência localizada na Rua Dr Manoel Brasil, bairro Congós, zona sul de Macapá.
Três homens são suspeitos de envolvimento direto no crime. Ainda não se sabe ao certo o que motivou a discussão. “Houve um desentendimento durante a festa e essas pessoas passaram a agredir o DJ. Ele ainda teria tentado correr, mas foi esfaqueado pelas costas. A Politec identificou visualmente nove perfurações, mas era provável que esse número pudesse ser maior”, afirmou o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta segunda-feira os suspeitos não haviam sido presos.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

