Enteado mata padrasto com facada durante discussão no Marabaixo II
Briga ocorreu na madrugada deste sábado (06) acusado está foragido. Polícia diz que algoz é foragido da justiça do Pará onde é investigado por tráfico de drogas.

Uma briga entre padrasto e enteado, ocorrida na madrugada deste sábado (06) em uma residência localizada na Avenida 11 do bairro Marabaixo II, zona oeste de Macapá, terminou em assassinato. Segundo informações iniciais coletadas pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes).
Expedido Martins Santos, de 51 anos, teve um desentendimento com seu enteado, Moisés Soares Nunes, de 32 anos. Durante discussão o algoz desferiu um golpe de faca que atingiu o tórax da vítima.
O homem ainda foi socorrido por familiares. No meio do caminho ele foi transferido para uma ambulância do Corpo de Bombeiros que estava em deslocamento para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, Expedito morreu antes de chegar ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).
Moisés fugiu em seguida. Segundo a Polícia Militar (PM) levantamos mostram que o acusado de assassinar o padrasto é foragido do estado do Pará onde responde pelo crime de tráfico de drogas e está com a prisão preventiva decretada.
O corpo de Expedito foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade
