Polícia

PC indicia dez pessoas por assassinato em Porto Grande

Indiciados respondem por crime de homicídio duplamente qualificado. Eles mataram um homem em outubro de 2018 com requintes de crueldade na área Central de Porto Grande.


Dez pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil de Porto Grande, distante 102 quilômetros de Macapá, por homicídio duplamente qualificado que teve como vítima Anderson Caldas Nogueira, de 21 anos.
Anderson foi espancado e lesionado por facadas, pauladas e terçadadas na madrugada de 15 de outubro do ano passado em frente a um bar localizado na área Central do município. Há época a polícia informou que a vítima era conhecida por crimes como furto e roubo.
“Ele [Anderson] estava sendo ameaçado. Na madrugada do crime a vítima estava bebendo em um bar onde estariam seus desafetos. Em determinado momento o grupo passou a atacar o jovem que ainda tentou fugir, mas acabou linchado’, disse o delegado Bruno Braz, presidente do inquérito.

Sete dos suspeitos chegaram a ser presos temporariamente no curso das investigações. Todos já tinham passagens pela polícia. O inquérito, concluso, segue para o Ministério Público do Amapá que deverá ofertar denúncia para que os indiciados sejam levados a júri popular.


Deixe seu comentário


Publicidade