Assaltante morre em confronto com o Força Tática
Confronto ocorreu na ponte do Coqueiro, no bairro Novo Buritizal. Com o assaltante a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Um homem identificado como José Santos de Araújo, de 21 anos, o ‘Playboy’, foi morto na tarde desta quinta-feira (25) durante confronto com policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) em uma área de passarela conhecida como Ponte do Coqueiro, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

Segundo as informações inicias da polícia, Playboy havia sido denunciado por um assalto a transeunte cometido por volta de meio dia na Rua Claudomiro Moraes. A vítima fez a identificação do suspeito por meio de um álbum fotográfico da polícia.
A equipe recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estaria homiziado em uma residência na área de baixada. Ao chegar no endereço citado pelo denunciante a guarnição teria sido recebida à bala. No revide o assaltante foi alvejado e acabou morrendo antes da chegada do socorro médico.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) esteve no local para os procedimentos legais. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Segundo levantamentos da polícia, Playboy tinha passagens por vários crimes, principalmente, assalto (Art.157) de acordo com a ficha criminal do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Com o assaltante a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
