Polícia

DTE prende traficante na comunidade da ‘Pedra’

Homem de 23 anos já havia sido preso na cidade de Campo Grande (MS) por tráfico interestadual de drogas.


O traficante Eduardo dos Santos Marinheiro, de 23 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (25) com cerca de 100 papelotes de maconha e várias pedras de crack durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob comando do delegado Sidney Leite.

Marinheiro havia sido denunciado por moradores da comunidade da ‘Pedra’, localizada no final da rua Professor Tostes, bairro Santa Rita. “Recebemos a informação de que esse traficante vinha atuando fortemente naquela região e fizemos o trabalho de investigação para confirmar a denúncia. Assim que tivemos todas as evidencias, realizamos a abordagem”, disse o delegado.

Sidney Leite revelou que na sala da casa do traficante estava parte da droga que era embalada. Os apetrechos foram apreendidos também. Ao fazer o cruzamento de informações no banco de dados da polícia foi descoberto que Eduardo Marinheiro já havia sido preso na cidade de Campo Grande (MS) pelo crime de tráfico interestadual de drogas.


Após a prisão o traficante e a droga apreendida foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Marinheiro seria encaminhado para uma audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade