Homem é morto durante briga no Novo Horizonte
Vítima e suspeitos teriam se desentendido em um estabelecimento 24 horas no qual eles bebiam durante a madrugada. Crime ocorreu no início da manhã de domingo (28)

Cumprindo pena no regime aberto domiciliar pelo crime de roubo (Art.157), Ayrton de Jesus da Silva, de 25 anos, foi assassinado a pauladas no início da manhã de domingo (28) durante uma discussão iniciada em um estabelecimento 24 horas localizado na Avenida Cícero Marques de Souza, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Testemunhas contaram que tanto vítima quanto algozes estavam bêbados quando houve um desentendimento. Eles deixaram o local e seguiram até a Avenida Hermes Monteiro de Souza onde houve o confronto. Ayrton ainda teria ferido com duas facadas na barriga um homem identificado como Walison Barbosa da Silva, de 21 anos. Além de Walison foram presos Paulo César Galibi Tunari, de 26 anos e Welison Barbosa da Silva, 19 anos.
“A informação é de que houve um desentendimento entre as partes que seguiu até o local onde a vítima foi assassinada. Conseguimos chegar rápido e prender os três suspeitos no outro quarteirão. Um deles ainda segurava um pedaço de pau usado no crime”, disse o cabo Portela, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
Ferido, Walison foi levado inicialmente ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para receber atendimento médico. Em seguida o trio foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Tunari alegou ter sido preso por engano e que apenas passava pelo local quando a polícia chegou. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) assumiu as investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade




