Pai e filha são alvejados com seis tiros no Jardim I
Menina, de 11 anos, e o pai dela, de 31 anos, foram levados para o HE e seguem internados.

Na noite desta terça-feira (30) um homem identificado como Marlon Marques de Souza, 31 anos, e a filha dele, I.R.L.S, 11 anos, estavam na “ponte do Jarba”, bairro Jardim I, quando foram surpreendidos por três homens armados que efetuaram vários disparos.
“O homem estava com sua filha na frente de um comércio e os três indivíduos chegaram já efetuando disparos contra esse cidadão, que foi atingido. Após a ação criminosa esses indivíduos se evadiram do local, com apoio de
um carro. Essa ação mostra a audácia deles, eles não têm preocupação com a vida de nenhum cidadão, tanto é que vieram a alvejar não só o homem que era a intenção deles, mas também a criança que estava com ele”, disse o tenente Silvio Santos, do 2º Batalhão da PM.
Marlon foi atingido por três tiros, sendo um no abdômen e os outros dois na perna e mão. A filha dele recebeu três tiros que atingiram somente uma das pernas. Eles foram socorridos e levados à UPA do Novo Horizonte para receberem os primeiros atendimentos e em seguida levados para o Hospital de Emergências (HE), onde seguem internados.
De acordo com a PM, Marlon tem passagem por tráfico de drogas e saiu do Iapen recentemente. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Reportagem: Jair Zemberg
Texto: Railana Pantoja
Deixe seu comentário
Publicidade



