Corpo é encontrado submerso em área de ponte
Vítima já cumpriu pena por homicídio no Iapen. Decipe está investigando o crime.

Railana Pantoja
Da redação
Na manhã desta quinta-feira (02) o corpo de Edir Martins da Silva, 40 anos, vulgo “Luck”, foi encontrado submerso na Baixada da Chechênia, área de ponte entre os bairros Cidade Nova e Pacoval.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios (Decipe), ainda existem poucas informações sobre o caso. “Ele estaria bebendo. Por volta de meia-noite as pessoas ouviram disparos de arma de fogo, mas num primeiro momento ninguém teria visto quem disparou. Desconfia-se que esses disparos tenham atingido o rapaz, já que ele estava submerso na água. (…) Possivelmente, quando ele recebeu os tiros tentou fugir adentrando na área alagada, mas não resistiu”, relatou.

A Politec foi acionada e constatou que Edir foi atingido por 3 tiros, sendo dois nas costas e um no rosto. “Pelos disparos que atingiram ele e pelo o que vimos no local, foi um crime premeditado. Houve um planejamento para atingirem ele, de modo que esperaram o momento em que a vítima retornava pra casa. Vamos trabalhar na identificação desses caras para tão logo pedir prisão preventiva e tirá-los de circulação”, finalizou.
Deixe seu comentário
Publicidade
