Drogas e dinamites apreendidas seriam entregues para traficante no Iapen
Mulher é esposa de um traficante que está preso no Iapen. Material ilícito foi encontrado durante uma operação da DTE.

Uma mulher identificada como Pâmela Deyse de Almeida Lobato, de 33 anos, foi presa na tarde de sábado (27) por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Com elas os policiais apreenderam cerca de 4 quilos de drogas entre maconha, crack e cocaína, além de 3 bananas de dinamite.
Deyse vinha sendo monitorada há pelo menos vinte dias. “Ela atuava como distribuidora de drogas e o negócio era comandado de dentro do Iapen pelo marido dela, Jailson Chagas, que cumpre pena por tráfico de drogas”, disse um dos agentes envolvidos na prisão.
Ainda de acordo com o policial, a droga e dinamite apreendidas seriam levados para o traficante no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). “Certamente esses explosivos seriam usados em alguma ação criminosa dentro da cadeia. Felizmente logramos êxito na apreensão”, concluiu.
Deyse foi presa no momento em que chegava em casa, localizada na rua Antônio Flexa da Costa. Ela colaborou com os agentes de imediato e mostrou onde a droga e dinamites estavam escondidas. A mulher foi apresentada na sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Ela seria encaminhada para audiência de custódia.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

