Ao vivo; polícia prende homem que agrediu companheira com barra de ferro
Caso ocorreu na manhã desta quarta, 07, no bairro Novo Buritizal. Vítima disse à polícia que estava sendo agredida com uma barra de ferro.

Em pleno dia em que se comemora os 13 anos de vigência da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06) as polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 7, um homem que batia em sua mulher na frente de duas filhas ainda crianças. O caso foi registrado na Alameda Municipalista, bairro Novo Buritizal, zona sul, região conhecida como ‘Rabo da Gata’.
A ocorrência teve cobertura ao vivo do programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9). O agressor, identificado como Alexandro Ferreira dos Santos, já no xadrez de uma viatura da Polícia Militar, confessou o crime, informando que batera na mulher porque ela saíra de casa terça-feira às 14h30min, deixando as filhas sozinhas, e só voltou às 6h da manhã de hoje. “Só bati nela, só bati um pouquinho e ela chamou a polícia”, justificou o agressor. A vítima disse que foi espancada com uma barra de ferro
A equipe da Polícia Militar, que operou no local, foi chefiada pelo sargento PM Albuquerque, enquanto a da Civil teve à frente a delegada Rosilene, que informou o encaminhamento do agressor para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos legais.
Acompanhe o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=T8M_5t1cptw&feature=youtu.be
Deixe seu comentário
Publicidade


